quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caetana Santos model-Carrefour




O novo slogan “Faz a conta. Faz Carrefour” convida os consumidores a fazerem a conta de tudo o que a rede oferece de melhor: preço, variedade de produtos, qualidade e atendimento. Para medir a aceitação do público, a empresa testou a campanha com clientes de todas as classes sociais. Além de falar com a nova classe média, que busca benefícios tangíveis em suas compras, ela também agrada o público consumidor em geral, com sua forma positiva de comunicar que o hábito de fazer compras em hipermercado pode proporcionar muito mais que economia, mas momentos especiais. “Faz a conta. Faz Carrefour” mostra que o momento do Brasil criou um novo consumidor que faz acontecer.




The new slogan "It's the account. Carrefour makes "invites consumers to make the account of what the network offers best: price, product variety, quality and service. To measure public acceptance, the company tested the campaign with customers from all walks of life. In addition to speaking with the new middle class, seeking tangible benefits on your purchases, it also pleases the consumer public in general, with his positive way of communicating that the habit of shopping at hypermarket can provide much more than economics, but special moments . "Does the bill. Carrefour makes "shows that the timing of Brazil created a new consumer who makes it happen.