quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hot Clipes Mixtv


Fui convidada pela produção do programa Hot Clipes da Mixtv para realizar um ensaio fotográfico e entrevista para o programa que foi no ar durante duas semanas e com reprise na outra semana.Foi uma experiência muito boa.

                                                                                                                                                                                                   

Nunca tinha apresentado na televisão e ainda mais
 Clipes,e ouve uma percussão excelente.
Uma vez participei entrega de Premios e um dos ganhadores foi a MTV,achei um máximo todos eles
contentes,tinha me  imaginado apresentando




E agradeço a Mega Model´s,minha agência de São Paulo,meu booker Renato Guedes(internacional)
e agradecimentos à equipe Mixtv

                                          em especial ao meu maquiador,Rodolfo Silveira,obrigada


                                              https://www.facebook.com/rodolfo.silveira.96