segunda-feira, 4 de junho de 2012

Revistas, Caetana Santos

Apenas algumas revistas: Criativa, Claudia, Pernambucanas,Veja, Caras, Raça, Marie Claire,
The Oprah magazine...


 Assim como o amor, o trabalho é um grande espelho de sua vida. Ele mostra se você leva a vida como uma obrigação ou prazer; se você se coloca como vítima ou como uma pessoa realizadora. Já perdi as contas de quantos editorias, campanhas publicitárias que fiz. E todos foram feitos como se eu estivesse fotografando pela primeira vez. O prazer de ser  fotografada, para mim, pode vir de dois momentos: Ao perceber uma cena interessante, fechar um dos olhos e tentar imaginar como aquela cena poderia ser composta e recortada, e em seguida olhar pelo viewfinder e perceber que aquela ideia é viável. Ou ao pensar em uma foto interessante, mesmo estando longe do lugar ou da cena, e ir atrás da imagem,tento sempre fazer o melhor , vendo também que ela é possível. 

O bom de fotografar ou gravar, é que podemos ir em lugares maravilhosos, nunca me esqueço da minha primeira viagem internacional... Conheci lugares e pessoas incríveis... é muito gostoso!!!
Cenas lindos que encantam os nossos olhos
e para mim é estar em paz e agradeço todos os meus trabalhos.